domingo, 6 de dezembro de 2009

Um azar do caraças

Tendo só dois dias para se deslocar à cidade, a rapariga do campo (vulgo, eu!) adoeceu e está em casa, com gripe, sem ordem de soltura.
É que é preciso ter um azar do caraças... Com tanta roupa gira para comprar, tanto Cd novo para ouvir, tantas ruas iluminadas por onde passear, tanto filme bom que para aí anda no cinema, pois logo me tinha de calhar esta triste sina de ter de ficar fechada em casa, com umas dores de cabeça do caraças, que nem sequer me permitem ler duas páginas que seja de livro algum e com o nariz a pingar constantemente...
"Alguém" ainda me tentou manter deitada de pijaminha na cama o dia todo... Mas isso é que não! Em casa ainda se aguenta, embora a grande custo; agora deitada na cama o dia inteiro, isso é que já não posso: a gripe ainda me passa do corpo para a alma e isso é que não pode ser.
Acho que vou arrastar-me até ao sofá e esperar que isto alivie um bocado... Se calhar por hoje fico-me por um programinha tipo: acender a lareira (pela primeira vez, por isso "wish me luck") e fazer a árvore de Natal. Sim, que aqui em casa, com gripe ou sem gripe, faça sol ou faça frio, é Natal!

1 comentário:

  1. as melhoras cunhada, como é possível ser preciso vir ao teu blog para saber que estás doente?
    beijos

    ResponderEliminar