quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sou uma pessoa simples...

Sou uma pessoa tão simples, tão simples que fico feliz como efémerides como acabar um relatório... (É claro que me "esfalfei" toda para fazer os cálculos todos e para o acabar a tempo e horas, mas está feito finalmente!)
É que até me apetece dançar no escritório e no corredor, andar para aí a puxar as bochechas dos operadores e distribuir sorrisos por toda a gente. É a alegria no posto de trabalho!


Ah, é verdade... Já contei que a partir de principio de Maio tenho novo posto de trabalho fora de Sines e "home office"? Ah pois, é verdade...


"Salta, salta, salta! Nunca más serás un pájaro enjaulado!"

4 comentários:

  1. Viva a liberdade... de um espirito selvagem!
    Tb tou a fazer a contagem decrescente. :)

    mtos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da parte de apertares as bochechas aos operadores...que a julgar pela hora devem estar bem rosadinhas....xD
    Parabéns baby!!! You deserved it!!!

    ResponderEliminar
  3. "Nadie sabe nuestro secreto
    nadie quiere saberlo
    Ellos viven con los zapatos
    En el suelo
    Salta con los brazos abiertos
    Con los pelos al viento
    Este es nuestro momento!"

    Já viste que tenho a letra no blog? :D
    Obrigada por teres confiando em mim!

    RITA RUUUUULES!!!!!

    (Vou querer jantar de celebração com saída à noite incluida ouvisteS??? :p Desta vez não te escapas!)

    ResponderEliminar
  4. -Porque a conheço,sei que é genuíno o seu entusiasmo.(E,na minha humilde opinião,é esse o
    caminho a percorrer...)

    ResponderEliminar