segunda-feira, 26 de abril de 2010

Última semana em Sines.

2 comentários:

  1. Ontem fui ao jantar de despedida da Ana só para confirmar que a ia passar a ver opelas costas (embora haja quem diga que os anjos não têm costas).
    O anjo em causa estava com um look impressionante e sofisticado, tipo Elle ou marie clairerevista de modas (serão já os efeitos do novo lugar?).
    Assisti pois ao nascimento da nova Rita, mas pessoalmente prefiro guardar a imagem da antiga Rita , aquela que no seu 1º dia de trabalho, apareceu toda sorridente, cheia de confiança e elegantemente vestida com um discreto vestido azul ás bolinhas

    CD

    ResponderEliminar
  2. CD:
    Muito obrigada pelo elogio... Foi um momento tão especial, o jantar que me fizeram. Não me esquecerei! Como não me esquecerei de tantas outras coisas que em Sines vivi.

    Ainda se lembra? Mas não era um vestido (eu nunca fui para a fábrica de vestido!)... Era uma camisa de trespasse.

    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar