terça-feira, 22 de março de 2011

Escalada na Serra de Sintra

Aquela tentação de roubar sempre uns quilos quando se diz o nosso peso, pode ser perigosa, senão vejamos:
Estava eu a inscrever-me para um rappel/escalada na Serra de Sintra e um dos dados que perguntavam, para efectuar a inscrição, era o peso. A pergunta que fiz, de mim para comigo, foi: "Mas que raio tens a ver com isso?" Ao dar a informação, apeteceu-me retirar uns quilinhos... Eis senão quando, me vem à cabeça uma memória já antiguinha, da última vez que fiz rappel, com os meus colegas, em Sesimbra: as cordas estavam presas a um jipe, que se localizava no cimo do penhasco. Ainda me lembro de ver o jipe a abanar por todos os lados, enquanto um dos meus companheiros de aventura descia o penedo... Ía jurar que as rodas da frente do jipe chegaram a levantar do chão... Bem, não sei, mas pelo sim pelo não, decidi dizer o meu peso exacto (menos um ou dois quilos, vá); não vá a mentira sair cara e ainda cá venho parar abaixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário