sábado, 26 de março de 2011

Sexta à tarde

Eram 18h20 quando telefono à minha amiga X:

Amiga X (vendo que se estava a aproximar a hora da aula de ginásio que tinhamos combinado e adivinhando o que estava para acontecer):
- Sim, que é que foi?

Eu:
- Olha, estava aqui a pensar...

Amiga X:
- O que é que ainda estás a fazer em casa?

Eu:
- É que estava a pensar em se calhar não ir ao Kombat... Não me está a apetecer muito.

Amiga X:
- Ah, sim? Estás ocupada, vais fazer alguma coisa?

Eu:
- Aaaah, estava aqui a olhar para o sofá e a pensar em deprimir-me um bocado por volta das 19h, sei lá!

Amiga X:
- Ah sim? Já foste ver o que é que tens na despensa?! (E desata-se a rir!)

Eu:
- És mesmo estúpida, já me puseste a rir! Só tu. Ok, espera aí que eu já vou ter contigo!

Agarro no meu saco de ginástica e saio a correr para ir ter com a minha amiga X.
Tivesse toda a gente uma amiga como a minha amiga X.

1 comentário:

  1. Welcome back

    Parece-me é q essa tua amiga X é um bocado insensivel.
    Convencer uma amiga q s quer deprimir a ir combater, em vez de partilhar a dispensa c ela...
    Resultou? Duvido...

    Se precisares de uma amiga a serio ja sabes...

    bjo gd

    ResponderEliminar