segunda-feira, 22 de março de 2010

2º Principio da Termodinâmica

A televisão está avariada, a louça do jantar* está por lavar, a aparelhagem tem o volume excessivamente alto para o avançado da hora, a mala está ainda por desfazer...

Estou sózinha, sentada no sofá, descalça, de pijama, cabelos desgrenhados que já não vou lavar hoje, em frente ao meu portátil...

Mas 'tá-se mesmo bem... Para quê a obsessão de organizar tudo, se o Universo tende para a entropia máxima (2º princípio da Termodinâmica)?

Descanso. Por uma vez, eu e o Universo, estamos em sintonia.


*É só um pratinho de sopa!

2 comentários:

  1. LOL! Eu posso ter tudo desorganizado, mas o frigorifico tem de estar perfeito (manias.. xD).
    Vim parar ao teu blog por causa do parque de campismo de albufeira (estava a pesquisar fotos no google). Estou a pensar ir para lá este Verão, como é que foi?

    Beijo*

    Di

    ResponderEliminar
  2. Olá Di, benvinda ao meu blog!
    Olha, fazer campismo é muito fixe! Foi a primeira vez que fui e adorei. Como podes ter visto pelos posts que escrevi, não foi uma coisa muito planeada, mas também não precisa ser. O parque é bom, tem zonas verdes, zonas para comer e para lavar a loiça, duas piscinas enormes, um insuflável e lembro-me que havia bandas/cantores que actuavam todas as noites. Tem uma esplanada, um self-service e mais dois ou três restaurantes e um bar. As casas de banho estão razoavelmente limpas (digo razoavelmente, porque havia imensa gente quando lá fui, pelo que era dificil manter a limpeza). Se tiveres carro para ir até à praia ou ao centro de Albufeira, melhor, mas há autocarros a parar à frente da entrada do parque.
    Nós gostámos tanto que voltámos lá dois fins de semana depois...
    Bom, prazer e vai aparecendo sempre!

    ResponderEliminar