quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Casa vazia... Outra vez

Depois de um atribulado Verão, em que quase não parei por Santiago a não ser durante o tempo de trabalho, e em que tive a casa constantemente cheia, eis que é chegada a hora de regressar à vida como eu a tenho conhecido por aqui. Acaba o Verão e com ele a praia, a piscina, as saídas para o Algarve e para a Zambujeira aos fins-de-semana. A casa fica outra vez sozinha...
O meu sentimento em relação a isto: ainda bem! Já não era sem tempo!
Finalmente tenho PAZ! Já não tenho um segundo de descanso há pelo menos, pelo menos um mês e meio. Agora mesmo tenho o rabo sentadinho no sofá e sinceramente, dou-me conta de que praticamente me tinha esquecido do confortável que era!
Vou desligar o telefone, fazer um batido de pêssego, que hoje não preciso de fazer jantar (yes!), tomar um banho de imersão e usar os meus mil e um cremes com mil e uma funções distintas. Depois vou pegar num livro e abri-lo na página 65 - onde se encontra o marcador há mais de três semanas. Como música ambiente, hoje vou talvez ficar-me pelo "The Sound of Silence". Ah!, e se me apetecer ver televisão, não vou ter ninguém a tirar-me o comando da mão e a obrigar-me a ver o Dragon Ball ou o Aleixo, não é maninho?!
(Namorado, amigos, família: adoro-vos a todos, não levem a mal este post, voltem sempre a minha casa, estão sempre convidados, mas se possível, aceitem o convite só para o ano que vem! Brincadeirinha: amanhã já vou estar cheia de saudades vossas e a desejar ver-vos novamente o mais depressa possível!)

3 comentários:

  1. Fico feliz por nada ter mudado e continuares a mesma "durona" de sempre! O que vale é que nós já te conhecemos de ginjeira! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai duvidas! Pois fica sabendo que o "apareçam só para o ano" também é extensivel à tua pessoa! :P

    ResponderEliminar
  3. Isso é um convite?? Lá estarei =P

    ResponderEliminar