quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os camelos de Mehmet (you wish!)

Contem-me: já alguém que desconhecem se fez a vocês no Facebook?
Hoje vivi uma experiências dessas, depois de aceitar um convite para me conectar a um tal de Mehmet qualquer coisa - que eu não conhecia de lado nenhum. (Aceitei porque pensei que talvez me estivesse a esquecer de alguém, sei lá, já andei por tanto sítio, podia estar a escapar-me alguém).
Ora o nosso amigo Mehmet qualquer coisa dizia-me então que eu era "very beuatiful" (o desgraçado nem escrever direito sabia!). Depois perguntou-me cinquenta vezes se eu era da "Latin Amerika" (What???) e que idade tinha eu. Eu respondi: "For sure, I'm too old for you" (estou convencida que o puto devia ter para aí uns 16 anos se tanto!).
Ele chateou-se e disse-me: "You're very ugly" (ai é, ai é, então toma lá!).
Depois reconsiderou e disse-me novamente: "But seriously, where do you live?".
Bolas, e eu a pensar que tinha arrumado com a conversa!
Bom, mas vai-se a ver e todo o interesse do jovem na minha pessoa está relacionado com a publicação do resultado de um quiz que fiz recentemente, que indicava que eu equivalia a 500 camelos. Sim, que com aquele nome, o tipo não me engana.
Maltinha: muito cuidado com os quizzes do Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário