quarta-feira, 9 de setembro de 2009

É só impressão minha?

É impressão minha ou há mesmo por aí uma tendência generalizada para se fazer secretismo em relação aquilo que não se sabe?
Meus amigos: não se deixem enganar! O bom português é, por norma, desbocado, coscuvilheiro e só está bem quando tem a "língua a badalar". Por isso, se há muito mistério no ar, como se algo de grande estivesse para vir, mas na realidade nada de concreto é revelado, não se deixem ir em cantigas: realmente, não se sabe mesmo de nada.
As simple as that.

3 comentários:

  1. Pergunto-me de onde virá a expressão "língua a badalar"...
    loool =P

    ResponderEliminar
  2. Vem de "salada a badalar", pois está claro! Ai, lindão, esta nossa telepatia tornava essa pergunta desnecessária, não???

    ResponderEliminar
  3. Valeu a pena fazer a pergunta só para me chamares lindão!!! xD

    ResponderEliminar