sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo volta a surpreender


Sim senhor! Esta semana dou por especialmente bem aplicados os 2,85€ que gastei na compra da revista Sábado. Isto porque foi lá, na secção Frases (páginas 30 e 31 da revista), que pude ler a coisa mais fofinha, mais querida, mais… e tudo e tudo e tudo, que li nos últimos tempos, vinda da boca de Cristiano Ronaldo:

“A imagem para mim é importante. Tento imitar a minha mãe e as minhas irmãs, pois são mais bonitas que eu. Mas não consigo.”

Isto é que é um doce de um filho/irmão para se ter… Estou… Simplesmente... Sem palavras!
Qual Floribela, Cristiano Ronaldo revela-se capaz das maiores façanhas para fazer feliz o próximo…
Ou então está só (muito) míope.
Seja como for, o rapaz não deixa de surpreender…

1 comentário:

  1. Aaaaah! Por isso é que ele mete brincos e mete mais produtos que eu no cabelo!! Eu que pensava que era por ser altamente fútil, enganei-me!! É para imitar as meninas da familia!! Que querido...

    ResponderEliminar