quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vou de férias amanhã! (Em princípio...)


Amiguinhos,
Amanhã vou de férias!
Ainda não sei para onde vou... Talvez para Peniche, Albufeira, Tavira ou Nazaré... A sério que ainda não sei! Depende do que me apetecer amanhã, quando acordar.
São 3h00 da manhã e estive até agora a fazer a mala, porque isto já se sabe que no campismo as necessidades são redobradas.
Ah!, também ainda não comprei a tenda... Estava a pensar numa assim como mostra a figura, à venda na Decathlon, daquelas que se atiram e puf!, ficam logo todas montadinhas, sem dar trabalhinho nenhum. Mas estive a ver no site da loja e o produto aparece indisponível, assim como quase todas as tendas. Ora isto aumenta ainda mais a adrenalina: conseguirei eu arranjar uma tenda? Conseguirei vaga no parque de campismo? Que parque de campismo? Em que zona?
Bolas... Acho que vai ser dificil adormecer com tamanha ansiedade. Assim é que eu gosto! Afinal de contas, que piada é que têm as férias demasiado planeadas? Quando efectivamente chegamos ao local, já estamos enjoados, porque é como se tivéssemos lá passado o último mês e meio - tempo que efectivamente estivemos a planear as férias.
É claro que planear as férias também permite aumentar as probabilidades de sucesso da coisa... Mas perde-se em espírito de aventura.
Pois então, aí vou eu.... IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

2 comentários:

  1. epah...tu és uma granda maluca...não sei se teria estomago para embarcar numa aventura dessas contigo...

    ResponderEliminar
  2. Lá vão os pombinhos para o campismo. A Rita a protestar com o André porque a água está fria e o André a fazer uma fogueira para aquecer a água para a Rita. Isso sim, é adrenalina!! :D Divirtam-se!! Vocês e o resto do Portugal ou pensavas que as tendas estavam esgotadas por o stock ser pequeno?? Nããããã!

    ResponderEliminar