segunda-feira, 20 de julho de 2009

Super Bock Super Rock - Lisboa (18.Jul.2009)

Ok, de vez em quando temos de dar a mão à palmatória. E eu dou a minha agora, vá!
Eu, que fui ao Super Bock Super Rock, mais por gostar de estar com a minha amiga que me ofereceu o bilhete do que pelas bandas que lá iam actuar, tenho de admitir que o concerto dos The Killers foi muito bom. Afinal, não são só uma cambada de gajos convencidos a pavonear-se (ahah!, este termo fica particularmente bem neste contexto, fazendo dupla alusão ao convencidos que são e às penas do casaco do Brandon Flowers) no palco; afinal, também têm razões para isso!

Obrigada, Catarina.

(E em baixo apresentou-vos o único vídeo que me foi possível fazer…. Aviso já que pára a meio do refrão… Agradeçam ao meu pai que me telefonou nesse preciso momento!)


2 comentários:

  1. Baaahhh...eu continuo a achar esses gajos uns grandes convencidos! Convencidos de mais para aquilo que são!!!
    Sabias que eles não se deixaram fotografar durante o concerto a não ser pelos seus próprios fotografos!? xP

    Os Mando Diao é que têm umas musicas engraçadas!!!

    ResponderEliminar
  2. Eles podem até ser convencidos, mas o concerto não deixou de ser muito bom. Uma coisa não invalida a outra :P

    ResponderEliminar