sábado, 8 de maio de 2010

Acabo de decidir...

Vou comprar um painel de cortiça, daqueles que os putos costumam ter no quarto e vou enche-lo de pioneses com fotografias dos momentos em que fui mais feliz. Mas só daqueles em que fui mesmo, mesmo muito feliz!
(Pena que nao tenha fotos daquele momento em que torci um pé quando soube que tinha tido a segunda melhor nota do curso a Análise Matemática I, nem daquele em que soube que ía ter outro irmao, ou daquele em que soube que tinha tido 18,2 a Fenómenos de Transferência I, nem daquele jantar em que conheci o meu namorado, nem daquele em que tomei o pequeno-almoço em pijama com a minha prima no telhado do prédio do meu avô ou do outro quando a minha prima lavava os pés com a água do autoclismo da sanita e eu me partir a rir... Bom, mas tenho outros!)

1 comentário:

  1. Fotos do jantar em que conheceste o namorado ainda se podem arranjar! :D Mas sem promessas... Ehehehe

    ResponderEliminar