domingo, 16 de maio de 2010

Retrato de (algumas) mulheres portuguesas

Terminado que está o meu tempo de fábrica, ontem lá fui à manicure, numa tentativa de enganar alguns e parecer requintada (cof!cof!).
Enquanto espero a minha vez, tenho ao lado outra senhora que entretanto vai começando a sua manicure, deixando escapar o seguinte comentário:
- Elas devem estar com um bocado de terra, porque estive de manhã na horta a plantar batatas e não consegui tirar a terra das unhas!

3 comentários:

  1. Sao as minhas favoritas! Pegam na vida de frente mas depois vao à manicure, mesmo que, às tantas, amanha tenham de podar o marmeleiro. Diz da minha parte a essa senhora que, quando for mais velha e for para o Minho fazer verde tinto e queijo de cabra, quero ser como ela.

    ResponderEliminar
  2. pffff....deves pensar que andar com bocados de plástico da fabrica nas unhas é mt mais fino não!?!?!? Não há mt tempo tb metias as mãos na massa....era uma massa diferente, mas metias!!!
    (e eu tenho orgulho disso...mas n digas a ng...)

    ResponderEliminar
  3. Eheheh!
    Também tenho orgulho de "ter metido a mão na massa"! A diferença é que eu não vou para o cabeleireiro dizer que tenho pellets nas unhas!

    ResponderEliminar