segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vem comigo viver uma aventura...

Very funny...não haja dúvida!
Estou eu às 7h da manhã no aeroporto, pronta para fazer o check-in do voo das 9h para Barcelona, quando, por causa da nuvem de cinzas, anunciam que este voo será um dos muitos que está em risco de não acontecer... Pensa rápido, pensa rápido, Rita... Ligo à minha chefe, que me diz que no pasa nada, mas que é mesmo importante que esta noite durma em Barcelona, porque amanhã começamos cedo. Ok, vou já tratar disso, penso. Primeiro faço um convite ao meu namorado: Apetece-te viver uma aventura hoje? E tudo se coaduna para dar certo! O plano é: ir de carro até Madrid e depois seguir no comboio de alta velocidade até Barcelona. Por acaso, os orientadores de tese dele estão em Madrid estes dois dias também, pelo que, se ficar em Madrid, poderá ir assistir à conferência que estão a dar sobre o trabalho em que colabora. Porreiro.
Mais tarde, falo com a Maggie, que está em Lisboa e tinha voo às 10h para Madrid... Pues va a ser qué no! - o voo dela também foi cancelado.
E foi assim que acabámos os três no meu carro, rumo a Madrid a recordar as antigas viagens que fazíamos para Madrid a bordo do boguinhas da Maggie; a comer uma sopa e um croquete ali ao pé de Badajoz; a falar dos planos para o futuro e da vida e a rir, felizes e contentes, que isto mais vale bem acompanhado do que sózinho.

2 comentários:

  1. Uma vida à tua medida... não há problemas só oportunidades

    Q bom ver estas noticias tdas tuas:)So fica a ficar a faltar gd... qd voltar das compras LOL

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá "gaija" boa!
    Ai que saudades que eu já tenho tuas... Um dia destes encontramo-nos; quando a poeira da "nuvem" assentar...

    ResponderEliminar