terça-feira, 4 de maio de 2010

Jantar de Despedida em Sines (29-04-2010)

Ora como "recordar é viver", aqui ficam registadas, para a posteridade, aquelas que, a meu ver, foram, sem sombra de dúvida, as melhores tiradas do Jantar de Despedida em Sines:
Chefia 1:
(1) Oh Natália, tu és como o arroz doce: estás nas festas todas.
(2) Se me dissesses que vinhas assim vestida, eu tinha trazido a gravata.
Colaço:
(1) Tira aí uma foto com ele (ele: senhor consideravelmente mais velho que eu) e metes na carteira. Depois mostras aos clientes, dizes que é o teu namorado, eles ficam com esperanças e compram mais polímero!
(2) Prepara-te para os torresmos e para a entremeada.
Antunes:
(1) (Em pé, discursando para a mesa, em homenagem à minha pessoa) Estamos todos muito felizes que vás desta para melhor.
Figueira:
(1) Tá boa, tá!
Alexandra:
(1) Se precisares de quem te leve as malas, eu estou disponivel. (Obrigada, Alexandra, as malas levo-as eu; mas há sempre lugar para ti!)
Vanda:
(1) Damos-lhe esta imagem de Sines para que, quando estiver stressada, olhe para ela e relaxe.
(2) Vai em tela porque a Rita está sempre a mudar e assim é mais facil de transportar.
(3) É para por no seu escritório. (Mas eu nao tenho escritorio!)
Natália Borges:
(1) Falta uma fotografia com a Tecnologia.
Minha resposta para a Natália:
(1) Isso é só tirar uma de corpo inteiro ao Fran.
Vitor (para Antunes):
(1) És bruto é connosco, que a ela até a tiravas ao colo de dentro do compressor!
Natália Borges:
(1) Oh Fran, agarra-te a ela (Fran tirava foto comigo).
Fran:
(1) Nosotros, los españoles, somos como pulpos: nos gusta agarrar.
Minha resposta para Fran:
(1) Vale, Fran. Pero no te agarres.
Eu, para cada uma das chefias presentes:
(1) Desculpe lá qualquer coisinha!
Um momento que ficará para sempre na minha memória.
Obrigada a todos. Trago-vos a todos comigo. Nas orelhas.
(Agora ando sempre com os brincos que me ofereceram!)
P.S. - Se alguém tiver ouvido mais alguma tirada digna de ser registada ou algum raciocício brilhante, queira por favor contactar-me via e-mail (lovely.ritocas@gmail.com), que eu adicionarei!

4 comentários:

  1. Grande Rita, hoje lembrei-me de ti! Já nos gamaram mais uma GxC...
    Quando tiveres tempo manda uns emilios a contar coisas. Ficamos à espera de noticias e de uma visita.

    Boa sorte na nova aventura!

    ResponderEliminar
  2. Hugo: manda mail com o teu número de telefone.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não pude estar presente porque, como reparaste na despedida pelo Cracker, aquilo estava um caos.

    Boa sorte para as novas funções. E agora vê lá se não tenho de andar com o Cracker para cima e para baixo por causa das vendas de polietileno ao sabor do estranho mercado. A tua nova função é impor o mercado em Portugal. Agora desilude-me...

    ResponderEliminar
  4. Olha, olha, quem é ele! Seja muito bem aparecido, o senhor. Pois o meu objectivo é que tenhas aí o teu Cracker sempre "a tope"... Tive pena que não estivesses, mas já nos encontraremos noutra ocasião.
    Beijos

    ResponderEliminar